Central de Atendimento

 

A Central de Atendimento é o canal de comunicação entre o beneficiário do Plano de Saúde e sua família e a PrevSaúde. Através dela poderá obter informações, esclarecer dúvidas e receber orientações sobre diversos assuntos, tais como:


Rede Credenciada de atendimento;
Coberturas do Plano;
Local para realizar exames ou consultas;
Orientações sobre cirurgias específicas;
Procedimentos que necessitam de autorização prévia;
Demonstrativo de despesas médicas, hospitalares e farmacêuticas;
Orientações sobre atendimentos de emergência ou urgência, fora da área de cobertura da Rede Credenciada;
Solicitação de 2ª via do Cartão de Identificação do Usuário do Plano de Saúde

 

Telefones de Apoio de 2ª à 6ª feira, das 8h30 às 17h30:

Central de Atendimentos PrevSaúde: (11) 4344-9132
  • Emissão de Autorização
  • (Exames/ Internações/ Terapias/ Fisioterapias/ Tratamentos)
(11) 4344-9927
Demonstrativos de Despesas Médicas: (11) 4344-9679
Solicitar 2ª via do Cartão do Plano de Saúde: (11) 4344-9927

 

Atendimento 24h:

(11) 4344-9132
FAX: (11) 4344-9829

E-Mail: prevsaude.contato@scania.com